Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 43º capítulo ♥


- Eu adorei! - fala Arthur - Caramba Lua que linda! Você mesma que escreveu?
- Humhum
- Cara, que linda você! Vontade de te apertar coisa linda!
- Hahaha Que vergonha!
- Vergonha por que?
- De cantar pra você...
- Te amo minha menina!

Lua sorri do outro lado do telefone, olha para o céu e reponde:

- Eu também te amo meu menino... Muito!
- Lua! Era o pai de Lua
- Oi pai?!
- Vem almoçar... Su mãe já colocou a mesa!
- Ok pai...

O pai de Lua sai e ela volta a falar com Arthur...

- Thur?!
- Era seu pai, né?
- É... era!
- Ele quer que você desligue?
- Humhum... Almoço...
- Hum, entendo... Vai lá Luinha!
- Eu não queria, mas...
- Melhor não desobedecer! Vai lá pequena...
- Ok Thur...
- Sabe...
- Oi?
- Não vejo a hora de poder namorar com você!
- É?
- Humhum
- E por que, em?
- Pra você ser minha... Pra eu não precisar esconder de ninguém o quanto eu te amo olhos lindos!
- Arthur...
- Mas é verdade Lu!
- Eu sei que é...
- Agora vai lá Luinha, antes que ele reclame com você!
- Okay, eu já vou...
- Beijo minha vida!
- Beijo Thur... Tchau
- Tchau

Lua desce as escadas e senta-se na mesa pára almoçar...

- Quem era no telefone? pergunta a mãe de Lua
- Arthur...
- O que ele queria?
- Conversar
- Não sei o que esse menino quer com você!
- Oxe, amigo não pode mais ligar um pro outro não?
- Amigo? Sei Lua... Estou de olho em você senhorita!
- Pois fique... E eu sou bem grandinha já, tá mãe!
- Humhum, sei...
- É o que mãe?
- Nada... imagina!
- Ai ai, viu!
- Você nem tem vergonha na cara né Lua!
- Oxe! kkkkkkkkk


Bem, a quem Lua estava tentando enganar? Todos já sabiam , só eles não percebiam que era tão obvio que já não valia a pena esconder... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário