Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 42º capítulo ♥


Lua lê e re-lê a letra da canção...

- Poxa, o que será que Arthur vai achar da música? pensava ela

Lua tinha receio de mostrar a canção, mas ao mesmo tempo ela tinha vontade de mostrar ao mundo todo o que ela tinha feito! Um música que demonstrava tudo o que ela sentia... Uma canção que tivera o seu inicio criada quando eles ainda estavam brigados, mas que tinha terminado de ser feita quando os seus corações se uniram novamente...

Era tudo o que Lua queria, ou melhor... precisava dizer!

Era domingo, aniversário de Arthur... Eles haviam se esbarrado nos corredores do colégio onde eram voluntários!

Lua o abraça e lhe deseja parabéns! Ele sorri e retribui seu abraço o mais forte que consegue... Eles tem que se despedir... Mas antes de ir, Lua lhe dá um papel. Ele olha para ela e pergunta:

- Lua?
- É, é ela...
- A minha música?
- Sim...
- Arthur! chamam por ele
- Já vou! Arthur responde
- Vai lá Thur...

Arthur olha nos olhos de Lua, sorri e se despede... Ela o vê indo embora! Sabia que agora não teria mais volta...

Arthur vai para casa e assim que sai da escola abre o papel e sorri enquanto lê a letra da canção... Mas ele não estava satisfeito! Ele queria ouvi-la... Queria que Lua cantasse cantasse para ele!

Assim que chega em casa, ele liga para ela...

- Lu
- Oi... Oi thur!
- Oi anjo!
- E ai? Você leu?
- Humhum... Assim que sai de lá, foi a primeira coisa que eu fiz... Na verdade eu li na rua mesmo!
- kkkkkkkkkkk louco
- Mas Lu...
- Oi...
- Eu quero uma coisa
- O quê?
- Canta pra mim?
- Arthur...
- Por favor...
- Mas...
- Vai amor... Pra mim! De presente, canta...
- Tá bom Thur!
- Vai...
- Agora?
- É Lu, agora! Canta amor...
- Ok, eu canto!

Letra da música...

  " Ninguém nunca vai te amar, como eu te amei;
  nem te fazer sentir, tudo o que eu fiz e tudo o que eu imaginei;
  A vida é cheia de ilusões,
   mas sempre que nos causas sensações, se tornam mais que emoções;

    Refrão:
       Por que eu te amo, como ninguém nunca vai te amar,
       ninguém vai te olhar, como eu;
       E nunca vão cuidar, de você como eu já cuidei;
       por que o que eu fiz, ninguém vai fazer;
       Ninguém nunca vai te amar, como eu te amei

E eu pensei um dia encontrar, 
alguém que me fizesse entende o real sentido de amar;
E quando achei impossível acontecer;
junto com você eu descobrir o que é viver.

Refrão 2x... " ♪♫


- Bem... Eu acho que é isso!

Fala Lua com os olhos cheios de lágrimas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário