Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 41º capítulo ♥


- O ensaio hoje com a galera foi muito bom!
- Verdade... Eu fiquei com medo deles não conseguirem pegar os passos e tals...
- Eta Lua! O povo não é burro assim não! hahaha
- Sei lá... Se pra Mel e Vanessa pegarem já foi complicado...
- Hahaha Mas até que todo mundo foi bem pra o 1º dia... E ainda tem muito ensaio pela frente!
- Bem, isso é verdade!
- E você senhorita... Não está esquecendo de nada não?
- Eu esquecendo, de que?
- De uma certa música ai, sabe...
- Arthur!
- Eu estou curioso Luinha!
- O seu aniversário é no domingo ainda!
- Não veja a hora de ouvir você cantando pra mim...
- E eu vou cantar, é?
- Claro que vai...
- Hahaha tá bom!

A verdade é que Lua estava meio receosa em mostrar a música que ela tinha feito para Arthur... Ele não sabia, mas um ano atrás ela tinha feito uma canção para ele. Ele nem sonhava isso, mas sua atitude em relação a canção, deixou Lua meio que... magoada.


1 ano antes...

      " - Arthur, eu quero te mostrar uma música!
  - Música? Que música?
- Foi uma música que eu ouvi, sabe?! Ai eu achei muito legal e tals... Queria te mostrar!
- Tá canta um pedaço pra mim...
- Tá bom!

"Me diga sim, não diga não, 
por que é que tem que ser sempre assim,
eu não entendo;
Se é pra ser, por que não é, 
juro que tento entender, mas não entendo,
não compreendo... eu não entendo..." ♪♫

- Aff Lua, para! Que música ridícula! Onde foi que você ouviu isso?!
- Por ai... Não lembro! diz Lua tentando segurar as lágrimas "


Só de se lembrar deste episódio, Lua sentia seu olhos encherem d'água... Ela nunca havia mostrado uma de suas canções para Arthur! Apesar de nunca ter feito uma canção exclusivamente para ele, a maioria de suas músicas eram baseadas na história dos dois!

O trecho da música que Lua havia cantado para Arthur naquele dia falava sobre os sentimentos conturbados que existiam dentro de Lua... Ela não entendia o por que de ter tudo para dar certo e sempre existir empecilhos para que eles ficassem juntos!

Lua estava com medo de mostrar a sua canção... A primeira canção de Lua feita exclusivamente para Arthur! Cada detalhe, cada letra, a melodia... Tudo foi feito pensando nele, e para ele!

Foi a primeira vez que Lua havia transformado o seu amor em canção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário