Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 40º capítulo ♥


Naquela mesma noite, no msn...

- 'Minha menina... Tão perfeita!'
- 'Ok Arthur! Vc já me deixou com bastante vergonha hj já, ta! kkkkkkkkk'
- 'kkkkkk cm disse, só falei a vdd amor'
- 'Humhum finjo q acredito! kkkkkk'
- 'Pois acredite!'
- 'Thur eu fiz uma coisa p vc'
- 'Uma coisa? P mim?'
- 'Humhum'
- 'O q é?'
- 'É meio q um presente sabe?'
- 'Um presente? P mim?'
- 'É Arthur! kkkkkk'
- 'Vc me deixou curioso agr!'
- 'Bem, seu niver tá chegando, e eu queria mto pd comprar uma coisa p vc... + eu n posso'
- 'Lu'
- 'ai, eu decidi fzr uma coisa... e eu fiz'
- 'e eu posso saber o q é?'
- 'uma música'
- 'vc escreveu uma música p mim?'
- 'humhum, escrevi *-*'
- 'Lua... me mostra!'
- 'não'
- 'Lua, agr eu to mega curioso! Vc escreveu uma música p mim!'
- 'humhum'
- 'me mostra vai'
- 'no dia do seu niver, eu mostro!'
- 'Lua!'
- 'desha de ser curioso Arthur! hahaha'
- 'vc escreveu uma música p mim... cara, q linda!'
- 'Arthur, assim eu fico com vergonha!'
- 'Hey pequena! Eu te amo!'
- 'Eu tbm te amo muito minha vida!'
- 'Quero te morder!'
- 'tadinha d mim! pq?'
- 'Pq vc é mto fofa, meu Deus!'
- 'hahaha bobinho!'
- 'seu bobinho!'
- 'meu bobinho!'

(...)

Alguns dias depois...

- Primeiro dia de ensaio com a galera, ok! fala Vanessa
- Pena que nem todo mundo pode vir hoje, né?! continua Mel
- Verdade... responde Lua
- Mas na quinta, a maioria vai poder vir. E como a gente já passou alguns passos hoje, na quinta eles mesmos vão ajudando uns aos outros! complementa Arthur
- É, isso é verdade Arthur! responde Vanessa
- Bem, eu já vou! Lua, voce já vai agora? fala Mel
- Humhum! Vou sim. responde Lua

Lua abraça Vanessa e se despede... Olha para Arthur sussurra:

- Me liga?!

Arthur sorri e faz sinal de sim com a cabeça... Lua sai e grita:

- Tchau pessoas!

Enquanto Lua sai pela porta Arthur responde para si mesmo...

- Tchau amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário