Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 39º capítulo ♥


Lua desce as escadas, encontra- se com Mel e vai andando em direção as suas casas... Mel só acompanharia Lua até certo

trecho. Após uns 5min ao lado de Mel, Lua para e conversa com a amiga, despede-se e segue o seu caminho só... Assim que se

vê sozinha, liga para Arthur...

- Thur?
- Oi Lu! Achei que você nem ia ligar mais...
- Não, é que eu estava conversando com a Mel.
- Eu tô brincando amor...
- Humhum, sei! hahaha
- Hum, mais e ai, me fala! O que você achou dos passos que agente fez hoje?
- Eu adorei! Mas também eu adorei a ideia de tirar uns daqueles clipes e tals!
- Verdade! Encaixou perfeitamente na música...
- Humhum, verdade!
- Mas sabe o que eu mais gostei?
- Não... O que?
- Além de passar o dia inteirinho com você... De te agarrar na cozinha!
- Humm, você gostou de me agarrar na cozinha, é?!
- Humhum! Você me deixa louco Luinha!
- Hahaha E você me deixa com vergonha!
- Eu só estou falando a verdade!
- Hahaha A gente queimando o arroz e depois piorando tudo tentando consertar! kkkkkkkkkkkk
- kkkkkkkkkkk Verdade! Mas eu não tava nem aí pro arroz!
- É... por que?
- Com você ali no meu colo, me beijando daquele jeito, eu não estava ligando mais pra nada... O arroz podia queimar de vez que eu não estava nem ai!
- Hahahahaha Bobinho!
- Seu bobinho...
- Humhum...

Eles fazem silêncio por alguns segundos... Até que Lua continua a falar:

- Só que ai, depois a gente ia morrer, né? Por que imagina só quando elas chegassem?
- Verdade! Hummmmm, você é muito linda! Tem uma cintura perfeita, que me deixa louco!
- Arthur! Eu fico com vergonha! hahaha
- Mas é verdade horas! kkkkkkkkkk
- Hahaha Eu sei que é...
- Acho melhor parar de te elogiar por que seu ego, sabe...
- Heey!
- Tô brincando Luinha!
- Humhum sei...
- Vem cá pra eu te abraçar, vem!
- Hum, só por que eu já tô longe... Tô chegando em casa agora!
- Hum... Você vai ter que desligar?
- Humhum... acho que sim!
- Tudo bem amor... Msn?
- Sempre!
- Então tá... Quando eu chegar eu aviso, tá?
- Humhum
- Beijo minha menina!
- Até mais meu menino...
- Tchau amor
- tchau anjo
- Heey!
- Oi?
- Te amo...
- Eu também Thur... Muito!
- Tchau linda!
- Tchau amor.

Lua desliga o telefone e começa a subir as escadas da sua casa, tão feliz que mal conseguia disfarçar... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário