Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Winx Club: Medo de Amar - 26º capítulo ♥


A noite no msn....

- 'vc quase me matou hj' brinca Arthur
- 'pq? nem fiz nada' responde Lua
- 'fez sim'
- 'o q?'
- 'disse q me amava'
- 'eu? n lembro disso hahaha'
- '+ eu lembro mto bem! eu quase surtei... n, na vdd eu surtei msm! kkkkk'
- 'hahaha bobo'
- 'seu bobo'
- 'awnnn... + vc ouviu bem o q eu disse dps?'
- 'o q?'
- 'q eu n ia repetir isso tão cedo... e n vou!'
- 'nunca +?'
- ' n nunca... + n tão cedo'
- 'vc é mto marrenta, sabia?'
- 'humhum, sua marrentinha'
- 'awnnn... queria q vc estivesse aki! saudades d vc minha menina'
- 'eu tbm anjo... mta saudades'
- 'sabe um sonho meu?'
- 'n, me conta, vai'
- 'dormir com vc'
- 'dormir comigo?'
- 'é... tipo, deitar do seu lado na msm cama, encostar na cabeceira e deitar a sua cabeça no meu tórax enquanto acaricio os seus cabelos...'
- 'Thur... q lindo!'
- 'n... linda é vc'
- 'te adoro meu menino, mto... mto msm'
- 'eu tbm minha menina... eu tbm'


No outro dia...

Lua estava na escola onde ela, Arthur e Mel eram voluntários... Ela estava na cozinha, arrumando o lanche das crianças quando Arthur chega, mas ela não vê. Arthur fica admirando Lua, sua cintura...

Ele sabia que Lua tinha um corpo lindo, ele mesmo já tinha dito isso a si mesmo no dia em que foram no clube com os amigos. Mas nunca tinha reparado diretamente em sua cintura! E pela 1º vez sentiu uma vontade maior do que si apertá-la...

Arthur chega por trás de Lua e num impulso segura-a pela cintura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário