Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 9º capítulo ♥




Bem, era 7:45h... Lua estava indo para ao passeio... E logo que chega na frente do local onde todos se encontrariam ela avista Mel!

- Mel!
- Oi Lu!
- E ai amiga... Decidiu o que?
- Bem, eu to levando um shorts aqui... Qual quer coisa eu visto lá!
- Okay! Eu também... Cadê o Arthur? Você viu se ele já chegou?
- Não é ele vindo ali com a Sophia?

Arthur e sua irmã Sophia se aproximam de Lua e Mel!

- Bom dia meninas! (diz Arthur)
- Bom dia Thur... Bom dia Soh! (responde Lua sorrindo ao ver Arthur)
- Bom dia Arthur... Bom dia Sophy!(diz Mel ao perceber o clima entre Lua e Arthur)
- Bom dia! (responde Sophia sorrindo)

Sophia sempre foi uma menina muito alegre... Todos adoravam ela. Ela era a típica princesinha... Muito meiga e delicada, mas também sabia ser rude e feroz quando necessário... Ela sempre adorou Lua, e vivia dizendo aos seus pais que ela seria uma boa namorada para Arthur! Ás vezes zoava ele com isso... Mas ele no fundo gostava, pois era o que ele mais queria!

- Mel, cadê o Pedro? Ele não vem com agente? (Pergunta Arthur)
- Vem sim... Ele deve estar chegando

Mel estava muito triste... Mas procurava não demostrar! Mas Lua como sua melhor amiga percebia isso. Até chegou a comentar algumas vezes isso com Arthur em suas conversas! Ela estava um preocupada com a amiga...

O clima estava meio pesado quando Sophia corta a conversa

- Lu! O Mika não vem?
- E você acha que ele iria perder? A vida daquele menino é o futebol... Quando ele ver aquela quadra... Hahaha, não quero nem ver

Todos riem... O ônibus chega, eles embarcam... Logo chegam ao seu destino!Um sitio lindo... enorme!!!
Arthur logo avista a piscina... entrega as suas coisas a mãe, tire a camisa e pula na água! Olha para Lua e pergunta...

- Você não vem?!

Lua para e pensa por uns instantes...

- Espera que eu já volto... Um minuto!

Arthur sorri, enquanto vê ela correndo em direção ao banheiro... Ela iria colocar o biquine!

- Bôra Lua! (grita Mel)
- Espera!
- Lua, todo mundo já ta se divertindo! Você não vai sair dai?
- Eu tô com vergonha!
- Mas por que horas?
- Eu não quero ficar assim de biquine na frente de todo mundo...
- Mas quem não queria era eu? Você me incentivou tanto e agora é você que vai amarelar?

Lua estava com vergonha sim... Mas não era só pelas pessoas! Era por Arthur... Tá, eles eram amigoa a muito tempo... Mas nunca tinham ido a praia juntos... Ele nunca tinha visto ela com peças tão curtas, tanto mais de biquine...

- Vem Lu, toma esse shorts aqui... veste!
- Como se esse shorts fosse fazer alguma diferença, né Mel... Vai mostrar a plolpa da  meu bumbum todinho!
- Melhor do que mostrar o bumbum inteiro, né? Veste logo Lú... Agente tá perdendo a diversão toda aqui dentro desse banheiro!

Lua decide vestir o shorts...

- Pronto... E ai, como tá?
- Bem... Tá linda! Agora será que dar pra gente sair desse banheiro senhorita Lua?
- Dá sim... Vamos
- Até que enfim, né! Hahahaha...
- Vai zoar Melanie?
- Vamos logo, veeeeem

Mel puxa Lua e elas vão andando em direção a piscina... Arthur está embaixo d’água quando sai e vê Lua!

Tão linda, tão branquinha... com o rosto corado pela vergonha...

Mel pula na água e grita:

- Vem Lua!

Arthur ainda paralisado diante de tamanha beleza, volta a si e diz:

- Lu, vem?
- A água não tá fria não?
- Deixa de frescura Lua, pula logo aqui vai! (diz Mel) ... Arthur!
- Perainda Mel... Eu trago ela aqui

Arthur chega na borda da piscina e ameça puxar Lua pelos pés... Até que ela decide entrar por conta própria.

- Me ajuda?
- Vem... segura em mim...

Lua se agacha e Arthur da água pega ela pela cintura e ela pula na piscina... Mas precisamente quase no colo de Arthur...

- Me ajuda que eu não sei nadar, tá...
- Segura em mim... Pode deixar que eu não deixo nada acontecer com você.
- Promete?
- Confia em mim?
- Mais do que tudo...

Eles se olham por uns instantes... Talvez nunca tivessem ficado se olhando assim... Tão próximos... Tão perto...

- Lua! (grita Mel)

Lua olha para trás...

- Vem... Vamos jogar baleou na água? (continua Mel)

Lua vira-se para Arthur

- E aí? Vamos?
- Vem cá minha menina (diz Arthur sorrindo enquanto puxa Lua pelo braço)

Lua sobe nas costas de Arthur, enquanto ele a leva para onde todos estão para jogar...
Sabem... Lua se sentia protegida com Arthur... Ela sabia que com ele nada de mal aconteceria com ela! Podia o mundo desabar, mas ela estaria protegida com ele.

Era como se ele fosse o seu herói...

8 comentários: