Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 8º capítulo ♥


- O que foi? Lua! Que abraço, em?
- O que é que foi? Nossa Mel...
- Nossa Mel (repetiu Mel com uma voz de deboche)
- Ele é meu amigo, sabia?
- Ele também é meu amigo, e nem por isso eu pulei no colo dele! Eu apertei a mão dele... você viu?! Hahaha
- Vi sim...
-  Hahaha, Lua!
- O que foi?
- Admite! Você tá gostando do Arthur?!
- Não! Você sabe que ele e eu somos amigos... e só!
- Humhum...
- Amigos  se abraçam, sabia?
- Mas não se desse jeito... Não, não!
- Ahh tá Mel! Dá pra para com esse assunto? Por favor...
- Tá bom Lua... Agente tem muita coisa pra fazer ainda! Mas não pensa que eu esqueci não, viu! Hahaha...
- Tá, tá Mel... Chega disso! Vamos arrumar ali a salinha que é muito melhor...

Lua e Mel vão terminar seus afazeres... Depois de uma manhã de trabalho na escola onde elas eram voluntárias, tem um reunião com todos os colaboradores... Haveria um passeio! Todos iriam para um sitio no 1º dia do ano novo!!!

- Poxa, que legal!!! (fala Mel para Lua)
- Né Mel... (diz Lua enquanto olha para Arthur)

Eles teriam um tempo para se divertir... Tá, todos estaria lá... inclusive os pais de Lua! Mas o sitio no qual iriam era bem grande... Tinha quadras de futebol, basquete e futsal... Alem de uma salão para jogos tipo sinuca e outros! Mas o mais legal e o que mais era esperado por todos era a piscina... A dos adultos era enorme! Bem, eles não eram adultos, mas não iriam ficar na pequena para crianças.
Arthur sempre adorou água! Lua, também, mas não sabia nadar... Arthur tinha prometido que ficaria com ela o tempo todo! Ele a ajudaria na água...

Todos estava muito felizes... Mas uma no chegava ao fim! Arthur passaria os últimos minutos do ano ao lado de Lua e os primeiros também... Tudo parecia tão perfeito!

- Ai Lu, eu não quero ir pra piscina não...
- Por que Mel? Parece que vai ser tão legal!
- Eu sei... Mas sei lá, tenho vergonha de ficar de biquine assim na frente de todo mundo!
- Eu também... Faz como eu... Leva um shortinho e veste por cima do biquine.
- Pode ser... Vamos ver

3.. 2... 1... Feliz ano novo! Todos gritavam...

- Feliz ano novo meu amor! (fala Arthur para Lua, discretamente sem que ninguém veja)
- Feliz ano novo meu anjo... (responde Lua a Arthur sorrindo)
- Tudo certo para amanhã, né?
- Humhum, tudo sim...
- Então, amanhã 8h eu te vejo aqui... Beijo Luinha
- Beijo Thur... Até amanhã


Bem, o dia seguinte prometia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário