Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar – 6º capítulo ♥


Só que o que Arthur não sabia, era que Lua o amava... Lua sentia por Arthur o que jamais sentiu por nenhum outro menino na sua vida! Lua tinha medo de admitir isso a Arthur por muitos motivos.

1º Lua era de menor! Tinha 15 anos, seus pais eram muito rígidos... Além de serem cristãos protestantes, mantinham aquela lei do “tudo no seu tempo”. Na verdade, pareciam ser parados no tempo... Não permitiriam que ela entrasse em uma namoro até completar a maioridade.

2º Lua já havia sofrido por gostar de outros garotos, e justamente pelo motivo acima manteve seus sentimentos em segredo... Ninguém a entendia! Ela não queria outra pessoa que não compreendesse-a e a fizesse sofrer outra vez.

3º Lua tinha medo que Arthur brincasse com os seus sentimentos... Tinha muito medo que depois de um certo tempo ele encontrasse outro alguém e a largasse sozinha... sofrendo.

Mas Lua o amava... e via em seus olhos o amor! Na verdade, todos ao seu redor já estavam notando... As vezes ela até ouvia certos comentários tipo:

“Você e Arthur fazem um lindo casal, sabia?” ou então “Esses dois só andam juntos... isso vai dar namoro! Dúvida quanto?”

Lua negava com palavras, mas em sua mente só dizia... “Eu espero que assim seja”

Eles continuavam se falando, andando juntos, Arthur sempre carinhoso... Lua cedia cada vez mais... Passou a chama-lo de anjo! Arthur sentia que a estava ganhado... Cada dia que passava ficava mais feliz...
Foi então que em um sábado, depois de mais um dia de trabalho voluntário eles conversavam na porta da escola...

- Bem... Acho melhor eu ir Arthur
- Já? Poxa Lua... Tá tão cedo ainda! Deixa eu ficar um pouquinho mais com você, vai.
- É sério Thur... Eu prometi a minha mãe que não iria demorar... Você sabe como ela fica quando eu chego tarde em casa... Já já meu pai liga e...
- Tá bom Lu! Tudo bem...
- Heey! Não fica assim...
- Humhum... Mas tarde eu te ligo, né?
- Humhum! Liga sim anjo

Arthur achava a coisa mais fofa Lua o chamando de anjo... ♥

- Tá bom Luinha... Até mais então
- Thur...
- Oi
- Eu te amo...

Lua sai correndo e Arthur fica parado com cara de bobo olhando enquanto ela vai embora! Sem reação...
Não sabe se sorri, se grita... Sente um misto de emoções

Ele só sabia pensar “ela disse que me ama”.

2 comentários: