Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 32º capítulo ♥


- Lua, espera! Grita Micael enquanto Lua sai em direção a porta
- Vamos logo Mica! Poxa... Que lerdeza, em?! hahaha
- Ahh tá... Olha quem fala!
- Vamos Micael! Agente ainda tem que arrumar as coisas lá... Você tem ajuda na sala, eu não, sabia? Eu limpo a cozinha sozinha!
- Deixa de drama Lua, que nem é tão ruim assim!
- Por que não é você que tá lá limpando... Lavar o chão e limpar cadeiras é facil! Quero ver lavar o chão, limpar fogão, armarios, azulejos, pia...
- Chegaaaaa! Só de falar eu fiquei cansado...
- Então cara de pau! Vamos logo, vem...
- Pronto, já podemos ir!
- Até que enfim... Ate parece que vai casar... Hummm
- O que é Lua?
- Tudo isso é por que a Sophia vai ajudar também é?
- Aff Lua! Até você?
- Até eu o que Mica! Tô de olho, viu! kkkkkkkk
- Tá de olho? Tá de olho em que? O "Thur" - diz com voz afeminada - vai estar lá também, sabia?
- Vai... Vai estar ajudando vocês na sala!
- Humhum, sei...
- Vamos logo Micael... Desha de onda!
- Bôra!

Lua e Micael estavam indo em direção a escola onde Lua era voluntária! Era dia de limpeza... Ela era responsável pela cozinha, enquanto Arthur e Micael da sala dos adolescentes! Mas, naquele dia Sophia também iria para ajudar o irmão!

A verdade é que a limpeza se tornava mais divertida para Lua por um motivo em especial... Arthur! Ele estaria lá... Lua já contava os minutos para vê-lo!

- Mika! E ai?
- Oi Arthur... Como é que tá?
- Tô bem, e você?!
- Também... E a Sophia?
- No banheiro... Já está vindo para cá!
- Ahh...

Neste momento Lua sai da cozinha em direção a sala...

- Oh Mika, você viu onde eu deixei a flanela? Ela se depara com Arthur na sala
- Oi Lu! Boa tarde?!
- Boa tarde... E Sophy, não veio?
- Falando de mim?
- Oi Sô! Lua a abraça
- Oi Luinha!

Sophia adorava Lua...

- Mas sim gente, deixa eu ir para a cozinha, por que aqui são três e lá sou só eu... Beijinhos
-Tchau responde todos em um coro

Lua vai para a cozinha, enquanto Arthur pergunta

- Mika, você pegou as vassouras?
- Não, nem peguei ainda! Vou lá...
- Não, não... Pode deixar, eu pego!

Lua havia acabado de descer os 3 degraus  e aberto a porta da cozinha, quando Arthur chega por trás dela a a braça pela cintura e fala em seu ouvido...

- Boa tarde meu amor

Lua sente seu estômago virar... Se arrepia por completo

- Ai Arthur... Que susto! diz quase que sussurrando

Arthur a abraça forte durante alguns segundos... Depois, a vira de frente e a braça outra vez! Lua o aperta, enquanto é envolvida nos braços de Arthur...

- Eu adoro quando você me abraça assim, sabia? diz Lua ainda nos braços de Arthur
- É? Eu adoro tudo o que for, desde que seja com você...
- Hahaha lindo!
- Hahaha... Você!
- Oh Arthur! Que demora pra pegar uma vassoura é essa? grita Micael
- Já vai...
- Hahahaha Melhor você ir não?
- Hummmmm... Não quero, mas tenho!
- Promete que foge pra me ver?
- Só se for pra te pegar, te abraçar...
- Hahahaha isso, isso e isso! hahahaha
- Agora vai lá, vai!
- Me da um beijo e eu vou!
- Oh Arthur! A gente só está dependendo de você...
- Já tô indo já!
- Arthur, vai logo...
- Um beijo...
- Um só e você sobe...
- Humhum...

Arthur puxa Lua pela cintura, que por sua vez o segura pelo pescoço e o beija... Não é um beijo intenso, não! Um selinho demorado, seguido por vários outros selinhos!

- Agora vai lá... Corre!
- Hahahaha indo!

Arthur solta Lua que se vira para começar a sua limpeza, quando ele a segura pelo braço e a chama...

- Heey!
- Oi... ela diz virando-se para ele

Arthur rouba um selinho de Lua, e sobe as escadas ligeiro, deixando Lua lá... Completamente apaixonada!

4 comentários: