Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 30º capítulo ♥


Lua respirava pesado... Arthur estava tão próximo como jamais esteve. E ele se aproximava mais... Cada vez mais

- Luaaaaaa! Grita Jane a supervisora da escola, enquanto desce as escadas em direção a cozinha

Lua em um impulso empurra Arthur e vai em direção aos armários, enquanto Arthur vira-se para a pia tentando disfarçar que tal aproximação acontecera ali.

- Lua! Você não está me ouvindo chamar?
- Desculpa dona Jane, eu estava distraída arrumando o lanche aqui... Não ouvi a senhora! Perdão...
- Tudo bem Lua, mas e o lanche já está pronto? Está na hora já... Na verdade você está atrasada!
- Eu já estou indo levar dona Jane.
- Então vamos logo, por que já estamos atrasados... A propósito o que o Arthur está fazendo aqui?
- Ele estava me ajudando...
- Ok, ok... Vamos logo, depois falamos sobre isso! Agora vem comigo!
- Sim senhora...

Lua pega as bandejas e sai atrás de dona Jane, enquanto Arthur respira aliviado por ninguém tê-los visto e frustado por terem chegado logo naquela hora!

Lua antes de passar pela porta olha para Arthur e sorri, ele olha para ela e retribui o sorriso.

Minutos depois Lua volta...

- Nossa vey, que susto! Tenho que pegar uma jarra de água pra sala...
- Nem me fala... Quer ajuda?
- Precisa não amor... Mas a culpa sua que fica me agarrando toda hora!
- O que eu posso fazer se você é irresistível?
- Hahahaha Ai ai Arthur, só você...
- O que foi Lu?
- Você me iludindo...
- Eu não te iludo, você sabe que me deixa louco!
- Hahahaha só você que acha isso! Eu irresistível... kkkkkkkkkkk
- Só eu não, garanto que todos os meninos devem achar isso!
- Nem acham...
- Então eles são cegos... Você é tão linda! Tem um corpo lindo... Uma cintura que me deixa louco!
- Hahahaha Para Arthur! Já tô morrendo de vergonha... kkkkkkkkk
- Linda!
- Hahahaha Bobinho... Agora deixa eu ir levar a água que pediram lá na sala antes que venham me buscar aqui de novo!

Lua vira-se pra sair mais Arthur a puxa...

- Não, não... Agora não! Diz Arthur enquanto aperta a cintura de Lua que está em sua frente
- Amor, eu vou lá rapidinho e já volto...
- Ahh não Lu... Fica aqui vai!
- É um minutinho só Thur... Eu prometo

Arthur solta a cintura de Lua, neste momento Lua tem uma reação que surpreenderia não só Arthur, como a ela mesma...

Lua chega perto de Arthur e lhe dá um selinho, pega a jarra e sobe as escadas correndo, deixando Arthur lá simplesmente sem reação!

6 comentários:

  1. Ta Dmaiss.. #TôAmandooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Que bom anjo!!! Obrigada >.<

      Excluir
    2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, primeiro beijinho deles, hahahha, q fofos!
      @isadorasant7

      Excluir
  2. Nossa, até que enfim um beijo deles, tava na hora já rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir