Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 27º capítulo ♥



- Rúh!

Lua se assusta e dá um grito...

- Aiiiiiiiii... Arthur! Que susto! Você quer me matar?!

Arthur começa a rir descontroladamente! Ele não imaginava que Lua teria essa reação... Ele estava rindo do seu grito!

Artjhur amava zoar com Lua e parecia que quanto mais ela ficava irritada, mais ele se divertia...

- Para de rir Arthur!
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nãpo consigo! kkkkkkkkkkkkkk
- Arthur!
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Precisava gritar desse jeito Lua! kkkkkkkkkk
- Foi o susto! Como você chega assim por trás?!
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Para! kkkkkk
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Arthur! kkkkkkkkkk

Lua não resiste e começa a rir também...

- Tá Arthur, agora chega! hahaha
- Ok, ok... Mais que engraçado foi! Tanto drama por causa de um susto Lu? hahaha Tão bobinha essa minha menina...
- Rum... Vai ficar me zoando, é?
- Claro que não amor...
- Vem me ajudar com o lanche, vem...
- Ok senhorita Blanco! hahaha
- Bobo!


Algumas horas depois, Lua estava em casa e Arthur também. Conversavam pelo msn...

Papo vai, papo vem....

- 'Lu, posso te contar uma coisa?'
- 'Claro Thur... Fala!'
- 'Sabe aquela hora q eu cheguei na cozinha e te dei um susto?'
- 'A hora q vc quase me matou d coração? Sim eu sei... O q tem?'
- 'Vc sabe pq eu fiz isso?'
- 'Pq vc queria me ver pagar mico? kkkkkkk'
- 'kkkkkkkkk ñ'
- 'Então pq foi?'
- 'Quer saber msm?'
- 'Humhum fala anjo'
- 'Pq eu tava morrendo de vontade de apertar a sua cintura... E essa foi a única forma q eu encontrei d tocá-la'
- 'O.O Sério Arthur?'
- 'Sério... Vc tem um cintura muito perfeita sabia?'
- 'N, eu n sabia...'
- 'É sério Lu! E aquele vestido q vc estava usando estava desenhando ela mto bem... Qnd eu vi eu fiquei louco! Tinha q tocá-la'

Lua sentiu seu rosto corar... Nunca havia se sentido desejada por alguém antes!

Era um sensação nova, e ela havia gostado de sentir...

2 comentários: