Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 21º capítulo ♥


"E então? Eu ligo... Espero ela ligar... O que faço?!" Pergunta Arthur a si mesmo... Ele decide ligar!

 “You’re never gonna be alone, from this moment on…” ♪♫
O telefone de Lua toca… Era Arthur

Lua atende

- Alô?
- Alô... Lu?
- Oi Thur...
- Oi... E ai?
- Tudo bem... E você?
- Tá tudo bem também...
- ...
- Lu
- Oi
- Você ouviu a música?
- Ouvi...
- E o que você achou?
- Ela é muito bonita!
- Verdade...
- Né...
- Nossa história
- Oi?
- A música... É a nossa história em forma de canção! Você não acha?

Lua fica muda por alguns segundos

- Lu?
- Aqui
- Eu falei algo que não devia? Desculpa, eu só...
- Thur!
- Oi
- Eu gosto de você
- Eu sei que gosta...
- Espera... Deixa eu falar
- Tá... Fala!
- Como eu já disse, eu gosto de você... Muito! Mas eu não quero te iludir, nem te fazer sofrer
- Lu, eu...
- Thur! Deixa...
- Tá, continua...
- Eu não vou dizer que te amo... Por que eu tô muito confusa ainda! Mas se um dia, eu abrir a minha boca e dizer que te amo... É por que eu realmente, te amo de verdade! Até lá, eu não vou te dizer isso, até ter certeza se o que eu sinto por você é real ou não.

Arthur não diz nada... Tá, ele queria ouvir que ela o amava, ele sabia disso. Mas pensando bem, seria melhor assim! No momento ele imaginou em passar por tudo aquilo de novo e ele simplesmente não suportaria outro ano sem se falarem, outro ano de briga, outro ano sem ela! 

- Tudo bem minha menina... - responde Arthur - Mas vai continuar tudo como antes, né?
- Vai sim Thur!
- Linda...
- É... eu sei! 
- hahahaha Nenhum pouco convencida também! kkkkkkkk
- Eu posso tá! kkkkkkkk 
- Eu sei que pode... É linda mesmo! 
- Nem perde a oportunidade, né? hahaha
- Só tô falando a verdade Luinha! hahahaha

Bem, eles estavam se resolvendo... Pouco a pouco, mas estavam se resolvendo!

6 comentários: