Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 18º capítulo ♥



Lua termina de ler... fica sem saber o que dizer, o que pensar... O que fazer!

Até que ela resolve responder Arthur pelo twitter...

'eu vi sua conversa com a menina aí... ñ era minha intenção te machucar...'
'Ñ quero q vc mude comigo... quero que agente antes de qualquer coisa sejamos os MELHORES AMIGOS q sempre fomos...'
'eu só ñ queria sofrer e nem te fazer sofrer... só que eu tenho medo... eu só humana poxa...'
'Desculpa se doeu... ñ era minha intenção... eu quero ser sua amiga... talvez até mais... + eu já expliquei q agora ñ dá...'
'se vc realmente me ama, vai saber esperar... eu só queria que entendesse e ñ sofresse...'
'gosto da sua amizade... gosto pq vc me entende... gosto de me sentir amada... saber q alguém pensa em mim..'
'talvez vc ache q isso é egoismo... + ñ é... eu queria q entendesse...'
'ñ posso dzr q te amo; pq eu aprendi q amar agente só descobre qnd se casa e passa a conviver junto...'
'+ gosto d vc... + n sei como ainda, se é como amigo ou algo +... ñ quero se sofra, pq se ñ eu vou me sentir culpada...'
'eu gosto do jeito q vc me olha; como vc me trata; o jeito q vc me chama d "minha menina" e de "anjo"... vc entende?!'
'msm q sejamos algo + um dia... ates de tudo MELHORES AMIGOS pq foi assim q td começou ñ... vc smp foi o meu MELHOR AMIGO!!!'
'So espero q vc entenda e ñ mude comigo... te vejo + tarde b... Bjs *-*'
'qnd vc terminar de ler td isso, manda um sms p mim... quero saber o q vc acha d td isso... espero q ñ me culpe... tchau b *-*'

Arthur entra no twitter. Ele nunca imaginaria que Lua tivesse lido tudo o que ele disse... Lido que ele falou que se sentiu enganado, que sofria, mais que gostava ainda dela! Lido que a alguns meses eles haviam voltado a se falar como antes... Que os apelidos e as brincadeiras estavam de volta... Que ele não aguentava mais guardar tudo isso para si e ter que fingir que não havia nada quando a sua maior vontade era gritar para o mundo que ele a amava!

Ai de repente, ele se depara com tudo aquilo...

Arthur mal sabia o que dizer... Ficou em estado de choque! Seu maior medo era que ela tivesse ficado chateada, e mudasse totalmente com ele! Que ela se afastasse pra sempre.

Seu único pensamento era... "Meu Deus... Agora eu a perdi de vez!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário