Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 17º capítulo ♥


No twitter pela manhã...

- 'Arthur!'
- 'hahahaha é sério Lua!'
- 'kkkkkkkkkkk seu louco! hahahaha'
- 'Hahahaha mais e ai? Você entra hoje a noite no twitter?'
- 'Claroooooo'
- 'Eba! Oh, tenho que sair agora... O trabalho me chama!'
- 'Vai lá homem trabalhador! kkkkkk bjoo'
- 'hahaha Tchau Lu'
- 'Tchau Thur'

"Poxa... agora que o Thur saiu, eu vou ficar aqui no twitter sozinha, é?" Pensa Lua...

'Ninguém fala comigo...'
'oieeeeeeeeee'
'oie'
'e ai? cm vc tá?'
'hahaha eu tô bem... e você?'
'bem também! vem cá, vc gosta daquele casal, né?'
'humhum, é o meu preferido *-* eles são mto perfeitos juntos vey *------*'
'verdade... vc duvida quanto que eles ainda vão namorar?'
'eu não duvido nada! vc já viu o jeito q eles se olham nas cenas?'
'humhum >.< aaaaaaaa eles são mto perfeitos'
'verdade kkkkkk'
'agente ta aki conversando e eu nem sei o seu nome'
'é Raiany, mas pode chamar de Ray u.u'
'oi Ray, o meu é Lua, + pd me chamar de Lu! Td mnd me chama assim aki'
'Humhum Lu vc mora aonde?'

Depois disso Lua e Raiany ficaram muito apegadas. Elas passaram a conversar todos os dias! Uma semana depois...

'hahaha Ray sua louca! kkkkkk'
'hahaha Lu, qnts anos vc tem?'
'vou fazer 17 e vc Ray?'
'vey, vc tem idade pra ser minha mãe'
'hahaha qnts anos vc tem?'
'12'
'então vc vai ser a minha filhotita, tá?'
'humhum e vc a minha mamys hahaha'
'hahaha'


(...)

- Arthur!
- Oi Lu!
- Eu conheci uma menina muito legal no twitter!
- É? Que legal Lu!
- Né? Depois eu vou apresentar ela a você!
- Humhum... Lu!
- Oi...
- Entra no twitter hoje a noite depois da novela?
- Nem seu Thur... Tenho que ver! Tô sem crédito no mobile pra entrar... Acho que só amanhâ!
- Sério isso? Poxa...
- Né... Tenho que ir agora Arthur, antes que fique tarde
- Tá bom, tchau Lu
- Tchau Thur


Horas mais tarde Arthur entra no twitter... Ele estava com saudades, sufocado com tudo o que estava acontecendo! Arthur parecia que iria explodir!

Ela simplesmente começa a desabafar... E uma menina vê alguns de seus tweets na timeline, decide perguntar o que aconteceu! Arthur simplesmente abre o seu coração...

Ele começa a contar a menina tudo o que estava acontecendo... Tudo o que estava preso e ele não tinha revelado a ninguém!
Ele ainda amava Lua... Ele não estava mais aguentando estar o lado dela e não dizer que a amava, não poder abraça-la, ter que tentar sufocar um sentimento que era nítido aos olhos de todos! E ele falou tudo isso em seu twitter... Contou tudo o que estava sentindo para a menina... O que Arthur não sabia era que isso é o que os uniria outra vez!

No outro dia, Lua entra no twitter... Ela nunca tinha stalkeiado Arthur, mas naquele dia, algo a fez entrar no twitter dele! E assim que ela entra, se depara com tudo o que Arthur tinha dito sobre ela...

2 comentários:

  1. Nossa tô amando a web.. Me avisa quando tiver mais.. @Ludsllane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que está gostando baby! >.< pode deixar anjo *-*

      Excluir