Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 14º capítulo ♥


No outro dia... Lua e Arthur se encontram na escola onde são voluntários.

- Bom dia Thur!
- Bom dia

Arthur responde seco e sai andando... Lua fica meio sem entender!

"Será que ele ainda está chateado comigo?" Pensa ela...

O manhã passa e Arthur e Lua não trocam um palavra sequer... Arthur só mudava a feição quando alguém chegava perto deles, mas era só as pessoas saírem que ele continuava com a cara fechada.

Lua não aguenta mais a situação... Nem quando eles eram só amigos eles ficavam desse jeito! Lua decide falar com Arthur quando todo mundo sai da sala.

- Arthur!
- O que é?
- Você vai ficar assim comigo, é?
- O que é que você queria? Depois de tudo que você me disse, como você quer que eu fique, em?
- Não sei... Mas não assim desse jeito! Arthur agente sempre foi melhor amigo.
- Você não entende, né...
- O que?
- Nada... Agora me deixa, por favor.

Arthur sai da Sala e Lua fica lá parada, sem saber o que dizer.

"Caramba! Ela não entende..." Arthur repetia para si mesmo em meio a lagrimas enquanto ia para casa...
Se Lua não podia ser mais que uma amiga, Arthur não a queria mais nem como 'só amiga'. Era de mais para ele, vê-la e não poder tocá-la, abraça-lá. Saber que nada mais seria como era antes... Isso mexeu com Arthur de modo que desestruturou tudo!

Foi aí que Lua caiu em si... Ela tinha acabado com a maior felicidade que ela já tinha vivido nos últimos anos! Foi aí que a ficha dela caiu, e quando isso aconteceu ela começou a chorar... Sabia que tinha cometido um erro, talvez o pior e maior erro da sua vida.


Uma semana se passa... Arthur não liga mais para Lua, eles nem se falam mais! Todos começam a perceber que algo estava errado... Lua sofria, mas procurava não demostrar! Tentava de todas as formas continuar falando com ele normalmente, que só respondia com ironias e isso se estivessem na frente de conhecidos, por que se não houvesse ninguém nem palavras ele dirigia a ela.


- Arthur, pega aquele caderno ali pra mim por favor? Pede Lua
- Você tem mão pra que? Responde Arthur
- Vish! O que é que você tem em Arthur? Pergunta Mel
- Nada...
- É que Arthur não gosta de mim, sabe Mel... Enfim, ai ele fica nessa! Mas tudo bem Arthur, eu vou pegar sozinha!

Arthur finge não ouvir os comentários de Lua e continua fazer os seus trabalhos.

- Vocês estão brigando o tempo todo... Deus é mais! Diz Mel

Ela não sabia de nada. Ninguém entendia o motivo das brigas, por que ninguém sabia de tudo o que tinha acontecido entre Lua e Arthur!

Arthur tentava ser o mais duro possível com Lua. Mas o que ninguém sabia, nem mesmo Lua, era que Arthur sofria... Que chorava após cada briga, cada discussão. Que ele tinha medo que no meio disso tudo Lua encontrasse outro alguém e se esquecesse dele... Por que por mais que Arthur brigasse com Lua ele ainda a amava... Não que ele não tentasse esquece-la. Ele tentava... Todos os dias! Mas tudo o fazia lembrar Lua!

E ela... Ela por sua vez se odiava cada vez mais! A cada dia que passava, ela se arrependia mais e mais do que tinha feito! Arthur estava cada vez mais distante... Ela sentia que o tinha perdido de vez! Ela achava que ele já tinha esquecido. Lua já havia jurado a si mesmo que se Arthur encontrasse um outro alguém, ela nunca se perdoaria. Ela o amava... muito.

2 comentários: