Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 11º capítulo ♥


Tudo estava perfeito... Lua e Arthur se divertiam! Arthur estava muito feliz... Lua estava se rendendo aos seus encantos. Estava se apaixonando cada vez mais. Ela havia sentido ciumes dele. Acho que ele nunca esteve tão feliz antes.

- Mel!
- Oi dona Joana
- Você e o Pedro não estão terminaram?
- Não... Por que dona Joana?
- Nada não filha...

"Estranho" pensou Mel... "Já é a 2º pessoa que me pergunta isso hoje"

- Mel, vamos!
- Tô indo Lua!

Eles estavam indo para casa, depois de um dia muito divertido entre família e amigos.

- Lua, vem cá.
- O que foi mãe?
- Que história é essa de você e o Arthur estarem namorando escondido?
- Namorando? Eu e o Arthur? Claro que não mãe.
- Menina, fale a verdade!
- Mas mãe, eu estou falando... Eu não to namorando ninguém, muito menos o Arthur!

Nisso Lua tinha razão... Por mais que estivesse rolando algo entre ela e Arthur, não era nada oficial... Não era namoro!

- Mãe, quem te falou isso?
- Não importa... O que importa é que falaram! E não foi uma pessoa só... Na verdade nem falaram, afirmaram pra mim que era verdade!
- E você prefere acreditar nos outros do que na sua própria filha?
- Olha Lua, eu tô de olho em você... Se eu souber de mais alguma fofoca envolvendo o seu nome...
- A senhora não vai ouvir nada... E ainda se ouvisse não deveria acreditar nos outros...
- Eu não quero ouvir o seu nome em mais nenhuma história mocinha! Você me entendeu?
- Sim mãe...

Lua estava começando a ficar preocupada... Não tinha como ninguém tê-los vistos juntos! Ela ainda nem o havia beijado... O máximo que tinha rolado entre eles eram alguns poucos abraços e carinhos nas mãos... Nada mais! Mas Lua tinha muito medo dos seus pais... E isso começou a incomodar Lua.

Lua estava começando a ficar preocupada... Não tinha como ninguém tê-los vistos juntos! Ela ainda nem o havia beijado... O máximo que tinha rolado entre eles eram alguns poucos abraços e carinhos nas mãos... Nada mais! Mas Lua tinha muito medo dos seus pais... E isso começou a incomodar Lua.

Uma semana se passou... Lua e Arthur continuavam a se falar todos os dias. Ligações, sms, msn... Faziam o possível para estar sempre juntos.

Mas Lua iria viajar... Ela iria passar 2 semanas fora. 2 semanas sem ver Arthur. Ela nem tinha ido e já morria de saudades. Lua prometeu a si mesmo que neste tempo que ficaria longe pensaria em tudo isso.
Arthur sabia das fofocas, mas Lua não tinha comentado com ele que estava confusa por tudo o que havia chegado aos ouvidos de seus pais. Talvez este tivesse sido o seu maior erro.

Lua passou estas 2 semanas no interior na casa de sua avó materna... Arthur, ficou em casa, morrendo de saudades!
Não ouve um só dia que não houvesse pensando nela, que não houvesse desejado ouvir a sua voz, mas não podia nem ao menos ligar. A avó de Lua morava em um interior onde não se tinha telefone, e luz havia chegado a apenas 2 anos antes. A única coisa que Arthur podia fazer era esperar...

Lua chegou de viagem, decidida do que fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário