Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 4º capítulo ♥


Aquele dia se passou e logo a noite chegara... Lá estavam eles como todas as noites trocando sms até a madrugada....

- Boa noite minha menina. Se cuida... Te amo, tá!

Mas aquele “te amo” de Arthur, não era um simples eu te amo... Era um “Eu te amo de verdade! Deixa eu cuidar de você! Deixa eu te fazer minha? Por favor”... Lua nada dizia, apenas respondia...

- Boa noite Thur! Dorme bem... Se cuida também, tchau!

Aquilo doía em Arthur... Ele sabia que mexia com ela, mas tudo o que ele queria ouvir era um “eu te amo”, não um simples “eu também”, não isso não seria o suficiente...
Mas Lua era muito marrenta! Não demostrava totalmente o que sentia por Arthur. Ela tinha muito medo de se machucar... Muito medo de amar....

Logo o dia amanhece e Lua e Arthur se encontram na escola onde são voluntários. Lua chega curiosa para saber o que Arthur queria lhe dar... Mas Arthur finge que nem se lembra! Arthur adorava pirraçar Lua... Sempre foi assim! Ele adorava vê-la irritada... Ele sempre dizia que adorava o silêncio de quando ele a irritava, e ela não sabia o que responder! Que isso o deixava feliz... Com um gostinho de “eu venci”! Hahahaha... Vai entender

Quando Lua, estava saindo Arthur lhe chama:

- Lua! (gritou Arthur)
- Oi
- Toma
- O que é isso? (Lua diz enquanto observa que se tratava de um cd)
- Promete pra mim que você vai ouvir assim que chegar em casa?
- Mas o que tem aqui?
- Promete?
- Prometo sim!
- Tá bom... Depois eu vou querer saber o que você achou, tá?!
- Tá bom!
- Tchau Luinha...

Lua adorava quando ele a chamava assim... Principalmente quando ele colocava o pronome possessivo “minha” na frente... “Minha Luinha”! Ela adorava...

- Tchau Thur!

Assim que Lua chegou em casa, ela olhou para aquele cd, ansiosa para ouvi-lo... Mas seus pais estavam em casa e ela preferia ouvir sozinha... Sem ninguém por perto!
Logo a tarde quando a sua mãe decide sair de casa ela corre para o quarto, pega o cd e põe no rádio... Lua se emociona...


8 comentários:

  1. Mtoooooooo Legal amei amei amei... Anciosa para o proximoooooooo... ass: @DaniLoveArthur

    ResponderExcluir
  2. Cara,tua web é muita perfeita! parabéns po, sério msm, to viciada nela! e a cada vez que eu leio eu fico anciosa pra saber o que vai acontecer no próximo capítulo! Parabéns de vdd,beijos! ♥
    @geovanalunaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own *-* mto obg anjo... serio msm, fico mto feliz em saber q tds estão curtindo a web =)

      Excluir
  3. Postaaaaa maiiiiis kridiinha tá mttt mttt boom hahahaha

    ResponderExcluir