Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 3º capitulo ♥


- Meeeeel
- Oi Lu!
- E aí, como é que você está?
- Bem e você?
- Bem também...
- Aconteceu alguma coisa?
- Não, está tudo bem amiga...
- É que você parece um pouco triste... Como o Pedro está! Não tenho visto ele...
- Ele tá bem...

Ninguém sabia, mas Mel estava um pouco triste em relação a Pedro! Algo acontecia... O seu namoro não era mais como antes! O menino que mandava sms romanticos e cartas apaixonadas de distanciava cada vez mais e mais dela. E nem ela mesma sabia o porque...

- Mas, Lu... Você parece tão feliz! O que aconteceu?
- Nada... oxe
- Fala logo! Divide... Vaaai
- Já disse que não é nada Mel! Oxe...
- Humhum, sei... Depois você vai me contar direitinho o que está acontecendo, ok garota?
- Hahaha, tá bom Mel!

Lua, não iria contar nada a Mel! Ela não queria que ninguém soubesse do que esta acontecendo - ou começando a acontecer -  entre ela e Arthur. E fazia questão de deixar isso bem claro para ele!

 “You’re never gonna be alone, from this moment on…” ♪♫
O telefone de Lua toca… Era Arthur

- Mel eu vou andando, tá! Até amanhã.
- Tá bom! Beijo amiga... Tchau.
- Tchau Mel! Beijoo

Lua dá uns passos a frente e atende o celular

- Alô!
- Lu? Achei que não iria mais atender o celular!
- Não, é que eu estava conversando com a Mel e...
- Poupe-me os detalhes por favor
- Ok, chatinho! O que é que foi, em?
- Eu fiz uma coisa pra você!
- Pra mim?
- Humhum
- O que é?
- Vc vai amanhã, né?

Lua e Arthur eram voluntários em um tipo de escola onde se cuidava de crianças e adolescentes... ás vezes eles iam lá aos sabados para ajudar a arumar as coisas para os dias de aula!

- Vou sim
- Então, amanhã, quando eu te ver, eu te dou, tá!
- Fala o que é! (Lua acaba ficando curiosa)
- Amanhã Lu! Deixa de ser curiosa minha menina
- Hahaha, tá... tá bom!
- Tenho que ir agora... Mais tarde agente se fala, beijos meu anjo
- Beijo Thur, até mais! Tchau
- Tchau




Lua estava curiosa... O que Arthur lhe daria! E ele, a chamando de sua...Lua estava se encantando cada vez mais pelo seu amigo! Ela estava se apaixonando... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário