Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 1º capítulo ♥


Arthur tenta tirar Lua da cabeça, mas a cada dia que passa ele fica mais apaixonado por ela... Pelo seu jeito de menina e ao mesmo tempo rude de ser! Ele pensa cada vez mais nela... cada música que ele ouve, frases que ele lê... Tudo faz lembrar Lua!
Ele começa então a pensar em como conquistar Lua. Tímido em dizer o que realmente sente pela amiga ele decide  mandar sms para Lua, frases de amigo, lindos poemas, mas um em especial chama a atenção de Lua que fica intrigada e como acaba encontrando-o decide falar com ele...

- Thur
- Oi Lu
- Vc tem que tomar cuidado com essas coisas que você me manda... senão eu vou começar a achar coisas...
- Como assim?
- Os sms Thur!
- Ahh... (diz envergonhado) Eu vou poder te ligar mais tarde?
- Contanto que não seja na hora da novela, pode sim... Tenho que ir agora, até mais
- Tchau anjo
- Tchau

Lua tinha um jeito meio frio de tratar Arthur... Embora eles fossem amigos a muitos anos, ela não demonstrava nenhum carinho em especial por ele! Já ele, era muito carinhoso com ela... Chamava-a por apelidos fofos tipo “anjo”, “bb”, “Luinha”, “Lu” etc

Mas uma coisa Lua não podia mentir... Arthur a fazia rir muito! Ele era muito engraçado e divertido. E sempre que ela ficava triste com algo, era a ele que ela procurava! Ele sempre a fazia sorrir...

Mais tarde naquele dia...

- É sério Lu!
- kkkkkkkkk Vc me faz rir mto vey (diz Lua quase chorando de tanto gargalhar)
- Hahaha, eu gosto de fazer vc rir!
- hum... kkkkkkkkkkkkk
- Vc fica linda rindo, sabia?
- hum... ai ai Thur
- É sério... adoro ver vc sorrindo
- humhum, é por isso que vc é o meu melhor amigo
- hum... melhor amigo, né? (diz com uma voz de decepção)
- O q foi Thur?
- Nda não...
- Thur, vai começar... Tenho que ir
- O que foi?
- A novela Thur! Vai começar... Dps agente se fala
- Mas já, pera eu...
- Tchaaaaaau
- Mas eu... Lu? Luuu?... desligou

2 comentários: