Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Comentários ♥

Gente, eu estou recebendo muitos comentários lá no meu twitter sobre a web e realmente eu estou muito feliz em saber que vocês estão curtindo a web, estão passando o link para as amigas, estão divulgando em seus próprios FC's ou no Twitter pessoal... Mas eu ficaria muito agradecida se vocês também comentassem aqui no blog! Assim ficaria muito mais fácil para mim saber o que vocês estão achando da web! =)



Quero comentar, mas não tenho blog:


1º Passo: Você clica em "Comentar como:"  e seleciona a opção "Nome/URL"



2º Passo: Vai aparecer esta janela abaixo. Você coloca o seu nome e o local da URL pode ficar vazio!



3º Passo: Agora é só você escrever o seu comentário e clicar em PUBLICAR e pronto! É só aguardar a moderação!



Comentem muuuuito gente!!! Irei responder todos com muito carinho!!! Beijos ♥


2 comentários: